Caso você verifique dentro da nossa Central do lojista que há um pedido que não está aparecendo no painel da sua Integradora (ou no seu sistema, caso sua loja esteja integrada diretamente com a Mosaico), ou se você recebeu um dos nossos emails que informam que um pedido não teve atualização de Status, você deverá:
1 - Verificar a data do pedido, se for um pedido muito recente é possível que ele ainda entregue dentro de alguns minutos.
2 - Se o pedido seguir sem integração, você deve entrar em contato com a nossa equipe de Suporte. Você precisar abrir um chamado pelo nosso Guia do Lojista, selecionar o motivo: "Pedidos -> Integração de Pedidos" no campo "Como podemos te ajudar?" e nos enviar uma descrição do problema.
A nossa equipe irá verificar o motivo do erro e irá lhe retornar com as devidas instruções.
Por fim, entendemos que é muito importante que o cliente não seja afetado por um problema entre conexão de sistemas, então orientamos que você siga com o envio do pedido utilizando as informações de endereço que podem ser localizadas dentro da nossa Central do lojista. Uma vez que o problema de integração for solucionado, você conseguirá devidamente enviar as informações do pedido. Assim, garantimos a satisfação de quem está fazendo a compra.
Atualizado em fevereiro de 2021
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