A nossa área de Marketing de Relacionamento é responsável pelo contato com o nosso cliente, resolvendo qualquer problema que possa surgir na sua jornada de compra. Essa área é o elo entre o nosso usuário e a sua loja.
Portanto, qualquer problema com o envio do produto, atrasos ou solicitação de cancelamento, você deve entrar em contato, enviando o motivo do erro ou cancelamento, para o time de Customer Success pelo formulário do Guia de Lojista.
Importante: todos os cancelamentos devem ser feitos por um de nossos agentes.
Nós não repassamos o contato do cliente para a loja, porém, o contato da loja com o cliente só é possível enquanto o pedido estiver em transporte. Isto é, quando o status indica "Enviado" (confira o status na seção Pedidos, na sua Central do Lojista).
Se a transportadora tiver dificuldades na entrega ou se precisar agendar uma nova data com o cliente durante esse processo de transporte, você pode ligar para o telefone 0800 892 5021 e adicionar o número do CPF dele (disponível também na seção Pedidos, na sua Central do Lojista).
Sua ligação será redirecionada imediatamente para o cliente.
Dúvidas é só enviar uma solicitação via Guia do lojista clicando aqui.
Atualizado em fevereiro de 2021