Você pode visualizar todos os pedidos que apresentam algum problema clicando em Dashboard, depois acesse a opção Pedidos e, em seguida, "Problemas no Repasse Financeiro".
Versão 1.0
Se preferir, acesse seus pedidos com problema também em Gestão de Pedidos.
TIPOS DE PROBLEMA:
Pendentes de postagem:
Quando o envio do pedido não foi atualizado.
Se a nossa previsão de postagem estipulada indica que o pedido permanece sem o status “Enviado”, esse pedido aparecerá neste filtro. Também enviaremos diariamente um e-mail sinalizando o problema.
Você poderá abrir uma solicitação via Guia do lojista comunicando o motivo de atraso. Porém os alertas diários só serão cancelados quando o pedido for atualizado.
Sem informação de rastreio:
Quando ocorre a atualização de status de envio do pedido, mas não foi adicionado o código de rastreio.
Atraso na entrega:
Quando a previsão de entrega não foi cumprida.
Todo produto tem um prazo de entrega cadastrado pelo lojista. Quando o cliente efetua a compra, nós geramos a previsão de entrega. Quando a atualização de status de entrega não ocorre nesse prazo, nós indicamos essa pendência.
Pedidos com problemas no atendimento:
Quando nosso time de Marketing de Relacionamento está tratando alguma ocorrência do cliente referente a esse pedido.
Nestes casos, exibimos o número do pedido e o nome do cliente.
Pedidos cancelados:
Quando o pedido é cancelado pelo cliente, pela loja ou por pagamento não aprovado.
Dúvidas é só enviar uma solicitação via Guia do lojista clicando aqui.
Atualizado em Outubro de 2020