Após o envio do Índice de Qualidade (às segundas-feiras por e-mail) com o indicador apontando a classificação Ruim, entramos em contato com a loja para montar um Programa de Recuperação de 42 dias, que é dividido em 4 etapas. São elas:
- Preparação do Programa de Recuperação: Após análise dos problemas, nosso time de Customer Success monta, junto à loja, o Programa de Recuperação.
- Primeira verificação: no 14° dia de acompanhamento, nosso time entra em contato novamente com a loja para verificar se o programa está em execução ou se há alguma adversidade.
- Segunda verificação: no 28º dia de acompanhamento, o time avalia se a classificação da loja melhorou (desta vez, considerando os últimos 7 dias). Caso o nível esteja acima de 5% (para o indicador Pedidos com problema) ou acima de 2% (para o indicador Pedidos cancelados), a loja pode ser pausada. Se estiver abaixo desses níveis, segue ativa. Para esta avaliação, nós levamos em conta um número mínimo de 17 pedidos e dois problemas.
- Avaliação dos resultados: no 42º dia do Programa de Recuperação, o time de Customer Success verifica se a loja saiu da classificação Ruim. Caso sim, a loja permanece ativa. Do contrário, pode ser pausada.
Para as lojas em recuperação por sua classificação no indicador de Pedidos cancelados, é considerado o nível de 2% em um período de 30 dias. Isto é, a loja continua ativa se estiver abaixo de 2%. Se acima, pode ser pausada.
Dúvidas é só enviar uma solicitação via Guia do lojista clicando aqui.
Atualizado em fevereiro de 2021