É possível saber se uma oferta foi bloqueada quando é enviada uma atualização informando que a oferta está disponível e com estoque, mas ela segue inativa (o status da oferta pode ser verificado pela Central do Lojista).
Possuímos um sistema de segurança para evitar anúncios incorretos. Essas são as travas que bloqueiam ofertas:
- Bloqueio por variação de preço: no modelo Marketplace, os produtos são bloqueados quando os preços têm uma variação de até +/-50%, evitando vendas indesejadas por erro de integração. As lojas que utilizam o modelo de Comparador têm uma tolerância na variação de preço de até 10x;
- Bloqueio de nome: Os produtos que tiverem uma variação na informação de nome serão bloqueados;
- Bloqueio por atributo: Algumas categorias exigem a informação sobre atributos nas ofertas, assim melhorando a assertividade no processo de catálogo e nas compras dos usuários.
Dúvidas é só enviar uma solicitação via Guia do lojista clicando aqui.
Atualizado em fevereiro de 2021