Caso a sua loja esteja integrada via Anymarket, você poderá ter os seguintes problemas:
Inativação de ofertas:
Ao tentar remover uma oferta conectada com o nosso Marketplace, você pode se deparar com a seguinte tela:
Nesse caso, você precisar clicar no botão: Não e depois clicar no botão verde, escrito: "Finalizar e remover transmissão".
A opção incorreta remove apenas a oferta do seu painel da Integradora, mas a mantém ativa no Marketplace e impede que você consiga removê-la futuramente.
Por esse motivo, sempre escolha a opção: Finalizar e remover transmissão. Essa opção irá remover a oferta do seu catálogo na integradora e irá inativá-la por aqui.
Vale lembrar que não é necessário finalizar e remover a transmissão para inativar uma oferta, você pode informar que o estoque está zerado ou que ela está indisponível, que a inativação ocorrerá da mesma forma.
Atualização de ofertas - Status Aguardando Moderação:
Se você fizer a atualização de uma oferta e ela ficar com o status: Aguardando Moderação, você não precisa se preocupar em um primeiro momento, esse status é esperado.
Porém, caso o status permaneça após uma hora da atualização da oferta, você deve entrar em contato com a nossa equipe. Exemplo, se a hora da última atualização for 14:55, você só deverá entrar em contato caso após às 15:55 o status continue como Aguardando Moderação.
Dúvidas é só enviar uma solicitação via Guia do lojista clicando aqui.
Atualizado em março de 2021