A nossa área de Marketing de Relacionamento é responsável pelo contato com o nosso cliente, resolvendo qualquer problema que possa surgir na sua jornada de compra. Essa área é o elo entre o nosso usuário e a sua loja.
Por aqui, temos como objetivo ser o comparador de preços e produtos com a melhor experiência de compra, pelo aplicativo ou site. Queremos que o cliente economize em qualquer ocasião, com a tranquilidade de estar fazendo a escolha certa, no lugar certo. Sabemos que para alcançar esse objetivo precisamos criar processos e metodologias que tornem o nosso contato simples, rápido e humano e nosso pós-venda, especial!
Porém, não conseguiríamos atingir esse objetivo sozinhos. Você, nosso parceiro, é fundamental nessa caminhada. Por isso, é muito importante que leia com atenção esse conteúdo e fique por dentro do nosso jeito. Assim, conseguimos garantir uma boa experiência para nossos clientes e, consequentemente, mais vendas! :)
A área de Marketing de Relacionamento tem três pilares:
1. Conquistar a confiança
O nosso trabalho só termina quando o cliente está feliz com o seu produto. Olhamos para o pós-venda como uma etapa essencial na relação com sua loja e com o nosso site. E também decisório para futuras escolhas de compra.
2. Personalizar o atendimento
Aqui, cada atendimento é único. Buscamos sempre tratar o nosso usuário da forma como gostaríamos de ser tratados. Cada atendimento é pessoal e totalmente humanizado. O nosso foco vai além de resolver os problemas: queremos surpreender o nosso cliente.
3. Criar vínculos
Sabemos que uma boa experiência de compra é fundamental para fidelizar os consumidores. Nesse processo, o nosso time de Marketing de Relacionamento exerce um papel fundamental, criando conversas e resolvendo problemas de forma rápida e simples. Tudo isso para minimizar qualquer esforço da parte do cliente.
Temos uma cultura Customer Centric, ou seja, colocamos o cliente no centro das tomadas de decisão. E é a área de Marketing de Relacionamento que dá voz aos problemas dos nossos usuários, sinalizando sempre possíveis melhorias no nosso produto e serviço a partir dos seus feedbacks.
O nosso investimento em atendimento impacta de forma muito positiva o nosso negócio. O tempo médio da nossa primeira resposta é de apenas duas horas. Esse contato rápido e totalmente personalizado, evita possíveis processos administrativos no Procon e ações cíveis em juizados especiais.
Além disso, fidelizamos os consumidores com uma boa experiência e garantimos mais vendas para a nossa parceria. Ou seja, deixamos os nossos clientes felizes, reduzimos os nossos custos com possíveis problemas e ainda garantimos mais receita. Legal, né?
Dúvidas é só enviar uma solicitação via Guia do lojista clicando aqui.
Atualizado em Fevereiro de 2021