• Como você pode ajudar a garantir o melhor atendimento

    1) Para garantirmos um bom atendimento é fundamental que você responda as nossas questões de forma rápida. Por isso, o prazo máximo de resposta da loja é de 48 horas. Afinal, quanto mais rápida e alinhada for a nossa comunicação, mais bem atendido o nosso cliente vai ser, né?


    2) É muito importante, também, que você olhe com carinho cada caso, entendendo a necessidade do cliente e criando condições pra que ela seja atendida.


    3) Por último, mas não menos importante, a nossa relação tem que ser muito transparente. Precisamos sempre saber o real cenário das situações pra que a gente consiga passar um status preciso pro cliente, combinado?

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  • Como entrar em contato com o consumidor

    O contato com o cliente só é possível enquanto o pedido estiver em transporte. Isto é, quando o status indica "Enviado" (confira o status na seção Pedidos, na sua Central do Lojista).

    Se sua loja tiver dificuldades na entrega ou se precisar agendar uma nova data com o consumidor durante esse processo de transporte, você pode ligar para o telefone 0800 892 5021 e adicionar o número do CPF dele (disponível também na seção Pedidos, na sua Central do Lojista).

    Sua ligação será redirecionada imediatamente para o consumidor.

    *Se houver qualquer problema com a ligação, entre em contato com o time de Customer Success via Guia do Lojista que a gente te ajuda a resolver.

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